O blogger que mais vezes muda de morada
tem casa nova: Sábado há noite.
Novas instalações: http://thesockgap2.blogspot.com
Tenho um amigo que é fã do género de filmes "aluna e professor num gabinete". Nesse sentido, aguardo a todo o momento receber no mail os videos do Marcelo com a Elisa.
"A partir de agora estão proibidas as palmas".
Aconteceu-me o mesmo há uns anos atrás. Escolhi o amor. Fiquei mais de uma hora à espera que chegasse o autocarro seguinte.
O Sim no Referendo foi adicionado à coluna de links ali do lado. Julgo que isso dá uma ideia da minha intenção de voto em Fevereiro.
"Little Miss Sunshine" ganha destacado ao ser exibido em Portugal como "Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos".
"Sparring Partner" de Paolo Conte, da banda-sonora do excelente "5X2" (2004) de François Ozon.
Ando há muito tempo a ver as bandeiras das nossas janelas e não acho lá muita piada.
Este blogue fez um ano tendo estado durante dois dias em animada paródia. Durante esse tempo, o Presidente da República esteve na Índia não se dignando a aparecer por cá. É que nem uma mensagem de parabéns através de algum assessor teve a gentileza de enviar. Ainda por cima, segundo tive oportunidade de ler, o principal aspecto destacado na deslocação à Índia foi a oportunidade de fortalecer as relações económicas entre Portugal e aquele país. A única vez que eu tentei fazer economia com um indiano foi quando fui comprar um acessório para o telemóvel ao Martim Moniz. E a coisa não correu bem. Noutro aspecto, já por uma ou duas vezes tive vontade de estabelecer um certo tipo de relações com umas indianas que vi. Também nesse caso a coisa não correu bem.
Everyone in the cast does a good job, but the key to the film's success is the unlikely pairing of Johansson and Allen as ham-handed investigative journalists. Johansson brings out the funny in Allen like nobody since Diane Keaton.
O filelodge, que até aqui vinha a cumprir muito bem a sua função de garantir a música neste blogue, há umas semanas que decidiu assumir uma atitude de cabine telefónica: "em manutenção". Ou seja tive de procurar outras paragens que, pelos vistos, não funcionam com a mesma eficácia uma vez que a música ali ao lado ora toca ora fica silenciosa. Desculpem lá qualquer coisa.
Rodrigo Leão com Sónia Tavares, dos The Gift, no tema "A Casa" do álbum "Pasión".
O "Correio da Manhã" apresentou neste sábado uma entrevista de quatro páginas a Sacarlett Johansson. Mas a capa era dedicada a um assunto muito mais importante: "Saúl provoca bronca familiar".
Seu Jorge, a "versão brasileira" de Bowie, com "Changes" da banda sonora do hilariante "Life Aquatic With Steve Zissou".
Há pouco dei quatro euros para ver o "Paris Je T´Aime". Antes de mais, importa sublinhar algo que a Sam já havia referido aqui, o facto de a sala 3 do Quarteto apresentar uma mancha branca a meio da tela que só por si devia representar uma descida de dois euros no preço do bilhete. Mas deixando esse facto de parte o que fiz há umas horas atrás foi pagar um euro por cada curta-metragem que se aproveitou. Os acordes de Rodrigo Leão em "Bastille", o Oscar Wilde que salvou o casal, o sorriso da Natalie Portman e a criatividade dos irmãos Cohen. Vá e ainda merecia uma gorjeta pelo Nick Nolte. Isto num total de dezoito. Ainda não decidi se compensou quatro imperiais a menos.
Quando comparada com o tema "Your Beautiful", de James Blunt, a música "Foi Feitiço", de André Sardet, é:
Não percebo muito destas coisas do mundo artístico, mas dá-me a impressão que alguém que pisou os mais importantes palcos mundiais com as Spice Girls andar agora no Natal dos Hospitais e a animar a passagem de ano em Albufeira não é propriamente um sinal de que a carreira vai no bom caminho. Mas posso estar enganado.