28.8.08

Post 1000 que é na verdade o 1006



1) A Scarlett Johansson, que representa e canta, assim uma espécie de Lucia Moniz de Hollywood, apresenta o segundo single do seu álbum de covers de Tom Waits. Há uma evolução em relação a "Falling Down". Aqui a vozinha já não desafina. O que, tendo em conta que se trata para todos os efeitos de uma cantora, é aspecto importante.

2) Um gajo vai de férias e de repente surge uma "nova criminalidade". Parece-me bem. Já estava um bocado farto da velha criminalidade, onde se assaltavam bombas de gasolina de vez em quando. Agora assaltam-se todos os dias. Parecendo que não, sempre dá mais emoção ao exercicio monótono que é abastecer o automóvel. Felizmente o autocarro da selecção era movido a energia positiva. Porque se tivesse necessidade de parar para abastecer tinham fanado o brinco ao Ronaldo.

3) Mas esta "onda", embora há quem jure tratar-se de uma "vaga", parece que não é grave e não passa de um produto da elevada exposição mediática. Concordo. Agora se derem licença vou ali carregar a caçadeira que tenho de ir à rua comprar pão.

4) Esta semana Ana Gomes elogiou Obama, afirmando que o candidato "vai pôr Guantanamo a nu". Já vem tarde. Julgo que esse tipo de tortura já foi utilizado. Além disso os fatos laranja até têm a sua graça. Sobre Obama note-se que foram detidos uns indivíduos armados que, alegadamente, preparavam-se para matar o candidato. Era cooperar com o FBI no sentido de saber se por acaso os gajos não estiveram a semana passada numa estação de serviço no Fogueteiro.

2 Comentários:

Às 3:32 da tarde , Blogger lEtA disse...

Já que vai à rua, se não fosse muito incómodo, trazia-me 2 pães de leite. É que tenho a metralhadora na revisão e não me dava muito jeito ir lá hoje buscá-la.

Quanto ao Sr. Obama, essas nova ideias para a colecção de Inverno de Guantanamo parecem-me bem... com a crise do tal de subprime há que começar a cortar nas despesas... fazem lá ideia do que custa tanto fato cor-de-laranja... ainda por cima os presos são pessoas que se sujam muito, que estragam muito pano...

 
Às 6:00 da tarde , Blogger Edgar disse...

Ah Ah Ah Ah!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial