5.9.08

Rentrée

Existirá coisa mais apaneleirada do que um gajo mudar o template ao blogue? Surgiu-me esta questão enquanto estava na casa de banho de uma grande superfície comercial, nos urinóis, a música ambiente passava The Corrs e eu ia cantarolando o "Breathless". Pensei que seria agradável, dois anos e mil posts depois, dar um "novo look" aqui à casa. Já olhei para o que o blogger tem para oferecer em matéria de templates. Não fiquei impressionado. Ainda assim encontrei ali dois ou três que talvez servissem. Assim sendo, é provável que nos próximos dias este blogue sofra uma renovação. Por outro lado, é também provável que permaneça tudo na mesma. Uma coisa é certa: o mail vai mudar porque já não há pachorra para o mau funcionamento deste. Demora 10 minutos a abrir e parecendo que não um gajo tem pressa em ler as novidades sobre alargamento de pénis e vídeos da Paris Hilton. Depois digo-vos qualquer coisa. Antes ainda da Manuela Ferreira Leite decidir fazer declarações sobre a criminalidade violenta. Ou seja, ainda tenho para aí uns dois meses.

2 Comentários:

Às 2:20 da tarde , Blogger lEtA disse...

Mais apaneleirada existe de certeza... por exemplo cantar " go on, go on, leave me breathless..." nos lavabos masculinos :)

Enquanto demora esses 2 meses para se decidir( parece-me que a MFL vai precisar + k isso,mas isso sou eu k sou uma optimista...) tomo a liberdade de sugerir k mude pelo menos o descritivo do blog... já está pelo menos em "Serviços Médios"

 
Às 12:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estou em pulgas para ver a nova cara deste blog

:P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial