"Doing nothing is not as easy as it looks"
Jerry Seinfeld
Prevê-se para os próximos dias alguma irregularidade na publicação de posts.
Novas instalações: http://thesockgap2.blogspot.com
Quando penso que o facto de o blogue continuar actualizado em finais de Julho e, pior do que isso, permanecer actualizado em finais de Julho com uma música dos Abba a tocar é um sinal de que talvez a vida não esteja a caminhar no melhor sentido, surge um indicador de que provavelmente não esteja assim tão mal. Ontem, no "Momentos em Tempo Real", do Abrupto, alguém enviou a foto de uma vaca com a enigmática legenda: "uma vaca, hoje". Há piores.
Aviso quem entrou neste blogue através do Google em busca de "gajas nuas em Paris" e "mulheres que fazem punhetas de mamas", que, infelizmente, aqui não se arranja nada. Ao sujeito que entrou aqui através da pesquisa por "meninas de 10 anos nuas" aviso que talvez se arranje qualquer coisa. Nomeadamente um murro nos cornos.
Faz todo o sentido instalar radares no túnel da Avenida João XXI. Quem quiser pisar o acelerador que o faça na Avenida propriamente dita. Desta forma, protege-se os peões que circulam em grande número nas movimentadas ruas do túnel e assegura-se que os carros travam nas passadeiras. Se fossem instalados os radares na Avenida, deixando o túnel para quem quer andar mais rápido, ainda acontecia uma tragédia um dia destes.
Entrevistaram agora uma apoiante que veio de Cabeceiras de Basto.
Na sede do PS foram entrevistadas pessoas que vieram de Famalicão.
O prémio de melhor ambiente em sede de campanha vai para o Sá Fernandes, à conta de um freak gira que vi passar atrás da repórter da SIC. Aliás, julgo mesmo que, tendo em conta ser um acontecimento pouco visto, alguém devia ir lá entrevistá-la.
Depois do voto na urna, ao fim da manhã, os votos para um Messi em grande forma mais logo, no Argentina-Brasil, da Final da Copa América. Porque coisas destas merecem troféus.
Aponto dois momentos altos. A saber:
No "Toca a Ganhar" estão a valer nomes de países que incluam a letra "S". Uma participante respondeu Açores.
A publicidade da Santa Casa sobre as Maravilhas do Mundo apresenta em outdoor uma menina loira e bonita com o título "a 34ª maravilha do mundo". Na publicidade em televisão, afirmam todos orgulhosos que a maior maravilha do mundo "é o sorriso do João". Não investiguem que não é preciso.
O mais curioso na história da jornalista que se recusou a dar a notícia da libertação de Paris Hilton é que se passaram três minutos a falar do caso. Provavelmente mais do que seria a duração da peça propriamente dita. O episódio do isqueiro para queimar a folha com o lançamento da peça é hilariante. Penso que se a moda pegasse em Portugal, e os pivots desatassem a queimar tudo o que julgam ser "notícias não relevantes", a época de combate aos incêndios durava 12 meses.