3.4.07

Era chamar o Gattuso* para fazer valentes entradas a pés juntos aos responsáveis por estas agendas

Esta notícia e esta informam do concerto dos GNR no Cinema São Jorge, amanhã, com entrada livre. Após contacto telefónico com a bilheteira do espaço, fiquei a saber que a informação está errada. Estarão lá amanhã os GNR, sim, mas a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Repúblicana!! "Não são os senhores do Porto" disseram-me do outro lado da linha.

*Já não fazia referência ao Gattuso há algum tempo, este blogue sentia a sua falta.

5 Comentários:

Às 5:48 da tarde , Blogger 9-9 disse...

Ahahahah

 
Às 1:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

a banda sinfónica???? mas no São Jorge??????????? telefona para lá outra vez........

 
Às 10:18 da manhã , Blogger Edgar disse...

Informo os interessados que trata-se do 10º Encontro Internacional de Clarinete, que decorre naquele local.

 
Às 1:43 da tarde , Blogger Lolita disse...

DE certeza!?!?!? Já estou como o Samuel... liga outra vez?? Diz que vais da minha parte...é que se são mesmo esses GNR já vou pensar duas vezes!!! Nunca se sabe as multas que me podem safar...

 
Às 1:45 da tarde , Blogger Lolita disse...

Já agora aproveito para dizer (usando um espaço que não é dele) que não estou a gostar muito de não poder deixar comentários no Cavalheiro... é que não estou a gostar MESMO!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial