17.4.08

Frequento uma piscina que escolhe para música ambiente o cd dos Abba *

1. Anda meio mundo a gritar vivas ao desafio de ontem, já classificado como o melhor jogo da temporada. Refira-se que esta época isso não era tarefa difícil. Eu próprio juntava uns amigos e ia mandar uns toques ali para o Maracanã e era bem possível que fosse o melhor jogo do ano. Ainda assim, importa sublinhar que foi uma partida com uma invulgar eficácia ofensiva, facto a que não é alheia a qualidade das defesas. Três golos na pequena área é capaz de significar qualquer coisa. De qualquer forma, e adaptando para linguagem futebolística a máxima "tudo está bem quando acaba bem": tudo está bem quando o Benfica perde.
2. Entretanto o Belenenses apontou baterias para o quarto lugar, actualmente ocupado pelo Benfica, e isso parece ter funcionado como catalisador para uma decisão relativa ao caso Meyong, que já se arrasta há meses e poderá conduzir à perda de seis pontos. É que após ter sido traçada essa meta, foi anunciada como data da decisão para o caso Meyong o dia seguinte ao jogo do Belenenses......na luz.
3. O presidente do Boavista afirmou que o clube pode acabar amanhã. O que seria interessante pois arrumava de uma vez por todas a questão do quarto grande. É que para um clube reclamar esse estatuto convém existir.

* E garanto-vos que não é uma imagem simpática escutar o "Dancing Queen" junto a homens de tanga.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial