19.2.08

A TVI vai fazer 15 anos

Já tem idade para levar um bom par de tabefes.

3 Comentários:

Às 6:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que a TVI está de parabens porque são 15 ANOS de sucesso e 9 anos de LIDERANÇA consecutiva.
enfim á pessoas que se ponhem a dizer que a tvi já tem idade para levar uns tabefes, a pessoa que disse isso é mesmo ignorante e anormaL, enfim á que ter pena dessas pessoas que são doentes.
PARABENS TVI

 
Às 9:25 da tarde , Blogger Edgar disse...

Eu dedicava mais importância a outras questões. Assim de repente, por exemplo escrever correctamente português.

 
Às 5:40 da tarde , Blogger MJF disse...

Parece-me bem Edgar, aliás eu também prefiro muito mais um português correcto do que o canal 4 da Tv Cabo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial