15.5.06

Num post ali em baixo declarei o meu apoio ao Togo no mundial

e depois da mais que provável ausência de Ricardo Quaresma é um facto que a nossa selecção começa a ficar "desinteressante". Mas porquê o Togo, poderão questionar. Não sei bem, respondo. Podia também ser a Costa do Marfim ou o Gana. Pensando bem qualquer selecção que não me alertasse de dois em dois minutos através da rádio, televisão ou outdoors do meu "dever" de apoiar Portugal no próximo mês. Também podia ser a Costa Rica ou Trinidad e Tobago. Aí não devem existir bandeiras nacionais feitas por mulheres para bater mais um qualquer recorde. Se bem que estou convencido do fracasso da iniciativa. Não é que não acredite que 15 mil senhoras estarão no Jamor no próximo fim-de-semana, a questão é que parece-me que 15 mil mulheres juntas é coisa para acabar em discussão logo ao fim de 2 minutos.

3 Comentários:

Às 10:02 da manhã , Blogger Zozô disse...

Mais um estereótipo parvo (sim, parvo) e sem qualquer fundamento! :)

 
Às 12:33 da tarde , Blogger Samuel Filipe disse...

Estou à espera das manias do Rui!!

 
Às 6:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Voto em apoiar a Ucrania! Recomendo que ouças o hino de apoio à seleção Ucraniana, é uma versão do We Will Rock You! Muito Bom!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial