21.2.06

Mais uma contribuição via caixa de comentários e estamos nisto o resto da noite

Refere o Bruno ali em baixo nos comentários que dificilmente entraria algum jogador actual nos seguintes "cincos":
Este: Pat Ewing, Bird, Barkley, Jordan, Isiah Thomas.
Oeste: Olajuwon, Karl Malone, James Worthy, Klyde Drexler, Magic.
E acrescenta que ainda ficam de fora nomes como Parish, Mchale, Rodman, Joe Dumars, Tom Chambers, Kevin Johnson, David Robinson, John Stockton, Dominique Wilkins ou Scottie Pippen.
Ricardo estou a avançar com a "artilharia pesada".

3 Comentários:

Às 12:26 da tarde , Blogger Edgar disse...

Epá eu também tenho essa dos Portland-Boston. Há dias tentei rever mas a imagem estava péssima. No Natal converti em DVD e ofereci ao meu irmão umas horas do programa "Magia da NBA" dedicado às finais Lakers-Bulls de 91 e um jogo Bulls-Portland para concluir. Ainda com o saudoso prof. João Coutinho a dizer "bem-vindos ao jogo NBA da semana". Mas ainda há mais umas dezenas dessas VHS aqui por casa. Temos de rever isso. Eu levo as bebidas e os aperitivos.

 
Às 8:33 da tarde , Blogger AS disse...

Agora, assim de repente, senti-me como se tivesse entrado na festa errada... Vocês estão a falar de quê? Desculpem, enganei-me no andar. :)))

 
Às 8:33 da tarde , Blogger AS disse...

... é que há códigos que nem eu consigo decifrar!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial