21.2.06

Porque o Jordan, Pippen, Parish, Drexler, Laimbeer e outros que tais é que mexiam com aquilo tudo *

Caro amigo isso de dizer que o LeBron está a caminho de ser melhor que o Jordan não é discussão para deixar encarcerada numa caixa de comentários. Sendo assim atiro para cima da mesa com o artigo do Scottie Pippen publicado no site da NBA (que isto quem diz Kobe, diz LeBron).
E ainda vou mais longe (e agora é que o prédio vem todo abaixo) queres falar dos melhores jogadores da actualidade? Então deixa aí um espaço antes do puto-da-fitinha-no-cabelo-que-ainda-por-cima-condiz-com-a-dos-pulsos (que aquela merda não é nenhuma desfile) e falamos do Ginobili e do Gasol. Porque, de facto, sempre apreciei mais o estilo Bird.

* Ou o título alternativo: resolvemos isto já no próximo fim-de-semana, em qualquer campo, em qualquer tabela.

2 Comentários:

Às 12:33 da tarde , Blogger Edgar disse...

Peço desculpa se percebi mal o que disseste. E admito que até estejas bem mais informado sobre a NBA actual do que eu. Mas julgo que o jogo actualmente é feito menos em equipa, dependendo cada vez mais de momentos de inspiração de determinados jogadores. In the good old times o colectivo fazia a diferença - pronto exceptuando os Bulls - e os Cletics são disso um bom exemplo. Mas dou por encerrada a questão. O que achas que pensará o Hugo sobre tudo isto?

 
Às 3:51 da tarde , Blogger Chief Rodriguez disse...

Caros amigos, entrei no vosso blog por mero acaso depois de receber um "comment" do meu amigo Dan (metroplinetida.blogspot.com) e a curiosidade ter-me feito clickar no link para o vosso blog; e ainda bem que o fiz pois esta saudável discussão sobre a NBA fez-me recordar os bons velhos tempos...go Boston go! E aproveito tb para deixar aqui um convite; todas as segundas-feiras, por volta das 21h, eu e mais uns quantos amigos jogamos basket no pav. do CNN, junto ao largo do Rato; kem estiver interessado em fazer uns afundanços (lol) basta entrar em contacto cmg (rodrigoffm@gmail.com). Para rematar vou deitar mais uma acha para a fogueira numa de velho do Restelo: antigamente é que era bom; a magia perdeu-se; já não há estrelas tão carismáticas como dantes! (Viva o Belém e os Boston Celtics!) Abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial