15.2.06

5 hábitos meus ou “este gajo deve ser mesmo irritante”

Aproveitando o convite da Lilith para integrar essa fantástica corrente que anda a circular pelos blogues, e porque não me dava jeito nenhum uma maldição neste momento, segue a lista de 5 hábitos meus, mesmo correndo o risco de este blogue perder, através destas revelações, a pouca credibilidade que ainda lhe resta.
Assim, tenho o hábito de:
Não responder a inquéritos (este é excepção).
Terminar as conversas com a frase “havemos de combinar aí um café” mesmo tratando-se de pessoas que não tenciono voltar a ver.
Nunca ver filmes em grandes centros comerciais. O que me leva a pensar que no dia em que o Monumental fechar deixo de ir ao cinema.
Classificar as pessoas pelos locais onde vivem. Por exemplo, estar num jantar de aniversário e pôr-me a adivinhar: “Aqueles devem ser de Odivelas”, “de certeza que aqueles devem ser de Massamá”. Por vezes engano-me e fico a pensar que, provavelmente, devia parar com este hábito. Chego a pensar nisso uns 30 segundos. Mas depois passa.
Todos os fins-de-semana levantar-me de manhã para ir correr mas acabar sempre por desligar o despertador e voltar a dormir.

4 Comentários:

Às 2:11 da tarde , Blogger Lolita disse...

;-) gostei do habito do jantar...

 
Às 3:33 da tarde , Blogger Rita disse...

a lilith agradece o esforço (eu tb não aprecio muito esta coisas das cadeias, mas pronto...)
e ri-me com os teus hábitos, revendo-me totalmente neles. um bem-haja.

 
Às 7:41 da tarde , Blogger Manula disse...

Ó Edgar, as meninas têm ahabitos parecidos com os teus.... :)

 
Às 7:44 da tarde , Blogger AS disse...

Olha as sals do Corte Inglés não são nada más. Eu tb era uma fã das dos Saldanhas e do Quarteto, agora rendi-me ao inimigo. Olé!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial