13.2.06

A propósito das iniciativas criadas a pensar no Dia de São Valentim

Agradeço os tarifários mais baratos das operadoras de telemóveis e as sms a um cêntimo. Também registo com agrado as promoções dos hotéis e restaurantes para passar essa noite de uma forma diferente.
Mas o que seria um gesto realmente interessante era que me arranjassem alguém com quem fazer essas coisas. Isso sim seria digno de registo.
Qualquer coisa como: "se não tem namorada a Vodafone arranja-lhe uma!"
Até se for possível trocar por pontos eu tenho alguns. Fazíamos uma coisa estilo aqueles catálogos que mandam com os telemóveis. Só que seria com gajas. Uma sueca de um metro e oitenta – 3 mil pontos. Uma italiana – 2 mil pontos. Para uma freak do Bloco de Esquerda pagavam-me dois telemóveis de terceira geração e o jantar de borla e eu ficava de dar uma resposta depois de pensar bem.
Enfim, deixo a ideia aos publicitários das operadoras. Caso a ideia não avance posso sempre recorrer às dicas do Código de Santiago.

1 Comentários:

Às 5:47 da tarde , Blogger Lolita disse...

Tens de ter cuidado é com as falsificações... com 1,80 pode sair um homem!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial