6.1.08

Retratos da corrida eleitoral nos Estados Unidos















Enquanto anda meio mundo satisfeito com os resultados de Obama, porque é muito gira esta coisa de ter um preto a governar a América e tal, este blogue entende que se tem falado pouco de Huckabee e, sobretudo, da equipa que apoia Huckabee, nomeadamente Chuck Norris. No candidato em questão, chamo particular atenção para a eficaz campanha de comunicação, com a transmissão de eventos que interessam de facto ao eleitorado e que são reconhecidos como palco habitual para o debate de importantes questões, como é bom exemplo esta notícia, do blog do site oficial de Mike Huckabee.

We had video problems tonight and clearly fell off the horse. We are going to try this again on January 20th. Chuck Norris and his wife are hosting a barbecue at their house and we will stream the event online. We won't have the problems we did tonight. We promise.

Para quem não quer esperar pela transmissão do churrasco, que será certamente palco de um interessante debate, pode antecipar a coisa ao observar um vídeo onde Chuck Norris, reconhecido por todos como um especialista em matéria fiscal, debate com o candidato o tema "Fair Taxes". A coisa está bem feita e tem momentos com um argumento mais rico que os filmes protagonizados por Chuck Norris (desculpa lá Paul Haggis). Falta, contudo, ali qualquer coisa. Talvez se o Chuck mandasse uma pantufada na tromba do Huckabee a coisa ficasse melhor. É experimentar. Talvez no churrasco.

1 Comentários:

Às 3:33 da manhã , Blogger Ridwan disse...

http://www.dailymotion.com/video/x3yv47_conan-walker-texas-ranger-live-on-c_fun
O Chuck dá uma pantufada,mas não é no Mike Huckabee.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial