16.5.07

O pessoal vê o Prós e Contras e depois não se controla

No dia de ontem este blogue registou seis visitas resultado de pesquisas no Google por "fotos Fátima Campos Ferreira nua". Que é coisa que tenho dificuldade em perceber. Por um lado, o que leva alguém a pesquisar fotos da Fátima Campos Ferreira nua e depois o que levará alguém a pensar que existirão fotos da Fátima Campos Ferreira nua. Reparo agora que já escrevi três vezes "fotos Fátima Campos Ferreira nua", olha quatro, o que vai fazer com que a malta continue a entrar aqui através dessas pesquisas. Talvez seja melhor alterar o título do blogue, lá em cima, para "Aqui não existem fotos da Fátima Campos Ferreria nua". Olha, cinco.

2 Comentários:

Às 3:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

tens razao,é preciso ser-se estranho para pensar que podem haver "fotos da fatima campos ferreira nua" na net. contudo, eu estou te achar um pouco estranho!como é que questionas a motivação de um homem heterossexual em querer ver "fotos da fatima campos ferreira nua". é perfeitamente normal, pois a fcf é uma mulher extremamente sensual, tem uma voz poderosa,que fascina até um surdo, sem nos poder-mos esquecer que é muitissimo inteligente, o que para homens como eu, é algo atraente tambem! se és mulher até percebo que aches estranho nós gostar-mos da fatima, pois ela é cota, e voçes mulheres vivem num mundo paralelo, e como tal pensam que nós só olha-mos para as pitas esqueleticas. se es homem, não tenho comentários! estou extremamente priocupado contigo. perdoa-me o facto de não saber se es homem ou mulher, mas eu nunca tinha visto este blogg antes. vim parar aqui por acaso. estava a fazer uma pesquisa no google:"fotos fatima campos ferreira nua". já agora, tens algumas?

 
Às 3:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de saber como vc sabe como a pessoa digitou essa frase no google. É que tenho um blog.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial