25.8.06

Obrigado à RTP por estar a passar ao lado disto


(foto site Fiba)

Passa ao lado dos canais nacionais em sinal aberto mas não passa ao lado de Eva Longoria, que, como a foto demonstra, está presente nos jogos a apoiar a selecção francesa onde joga o namorado Tony Parker. Trata-se do Campeonato do Mundo de Basquetebol que está a decorrer no Japão, numa das edições mais competitivas de sempre.
Este senhor,

Paul Gasol de seu nome, tem estado a "partir a loiça toda" e a liderar a selecção espanhola rumo à final da prova. No último jogo conseguiu uma média de 21 pontos e 16 ressaltos, o que significa quase tantos ressaltos como pontos.
"Nuestros Hermanos" não têm a vida facilitada, uma vez que no caminho para a final estão as favoritas Argentina, onde joga o impressionante Manu Ginobili, e, obviamente, os EUA de LeBron e companhia.
Não se trata de anti-americanismo mas torço por uma final entre espanhois e alvi-celestes. Um basquetebol menos espectacular e mais técnico nunca fez mal a ninguém. Quanto a Dream Team´s norte-americanos aconteceu uma vez, há muito tempo atrás, nos Jogos Olimpicos de 92. Isto regressando a uma discussão antiga participada nos comentários deste blogue.
O torneio continuará a ser seguido da única maneira possível para quem encontra melhores formas de gastar dinheiro do que na mensalidade de um canal de desporto: o site da Fiba. Mais uma vez, o meu agradecimento ao serviço público de televisão.

1 Comentários:

Às 1:29 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Uma palavra para o alemão Dirk Nowitzky, não é tão sublime como o Gasol, é bastante mais abruticado, mas não deixa de ser um grande jogador. A reter!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial