1.7.06

Esperei pela vitória de Portugal para o dizer

Gosto da selecção inglesa. Quando afirmo isto em público normalmente segue-se um silêncio apenas interrompido pela fatal pergunta: "mas como é que alguém que gosta de futebol pode gostar da Inglaterra?". A resposta não convence à primeira: "por causa dos adeptos". Deixo passar uns minutos em que me enchem os ouvidos com a habitual argumentação sobre hooligans e respectivos desacatos. E depois tento explicar que dentro de um estádio assistir a um jogo da Inglaterra é assistir a dois espectáculos: um dentro das quatro linhas e outro na bancada. Hoje tivémos um bom exemplo disso: Se no campo ganhou Portugal, na bancada ganhou Inglaterra.
Eu, que não imagino o futebol sem adeptos, tinha especial prazer a assistir aos jogos de duas selecções neste mundial: Argentina e Inglaterra. Já foram as duas para casa. A partir de agora posso desligar o som à televisão. O mundial joga-se só dentro do campo.

2 Comentários:

Às 1:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Aplaudo esta opinião! E se bebessem água em vez de cerveja eram os tipos mais porreiros do mundo também fora dos estádios.

 
Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial