17.7.06

Cá para mim isto é tudo conversa para disfarçar o facto de ser ele o autor de O Meu Pipi

"Tive noutro dia uma curiosa experiência: na casa Fernando Pessoa, a convite do Carlos Vaz Marques, surgiu-me a oportunidade de discutir algo que apenas conheço pelo facto de rejeitar: os blogues. Como seria de esperar, a minha atitude tinha algo de provocação deliberada. Até porque era sistemática. Eu não tinha ido espreitar um blogue, para ver como era, e depois de algumas experiências pouco exaltantes, deixado o fenómeno posto no seu sossego e passado ao lado. Não, nada disso. Eu pura e simplesmente ignorava os blogues, nunca tinha ido à procura de nenhum e ficava espantadíssimo quando verificava que um jornal me atribuía a autoria de um determinado blogue. Eu!Autor de blogues, como era possível!? (...)"

Eduardo Prado Coelho, no "Público" de sexta-feira.

4 Comentários:

Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
Às 4:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

 
Às 9:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
Às 6:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial