5.6.06

Zapping

O programa da SIC Mulher "Elas Sobre Eles" sempre me fez alguma confusão. Logo ao início porque fui induzido em erro pelo título do programa. Ao ler "Elas Sobre Eles" confesso que esperava outra coisa, se bem que devia ter desconfiado que naquele horário e naquele canal não devia ser aquilo em que estava a pensar.
Depois tive alguma dificuldade em perceber porque raio é que num programa onde é suposto mulheres falarem sobre homens estava lá um rapazito. Só mais tarde é que me disseram que não se tratava de um rapaz mas sim de uma mulher. Parece que se chama Solange. Mas nesta questão ainda não estou completamente convencido.
Por último, outro dos factores que me distanciam do programa é o facto de, na maioria das vezes, o tema de conversa ser sexo. Nada de mais, não fosse o facto de quem fala sobre o tema ser a Luísa Castel-Branco e a Ana Marques, para além do já mencionado rapazito, perdão Solange. Felizmente esse aspecto foi ultrapassado aqui há dias quando existiu a participação como convidada de Joana Amaral Dias. Finalmente alguém falou sobre sexo naquele programa tendo aspecto de quem efectivamente o faz com regularidade.

1 Comentários:

Às 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que brutalidade!!! É uma verdade, mas não deixa de ser uma brutalidade...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial