Aviso
Durante os próximos dois dias este blogue estará por conta de José Cid. Ali ao lado o DJ de Serviço tem em escuta "No Dia Em Que O Rei Fez Anos" enquanto que no post seguinte está o video da participação de Cid no Festival Eurovisão da Canção. Não nos responsabilizamos por eventuais danos que possam decorrer do seu visionamento.
Obrigado, a gerência.
2 Comentários:
Recomendo a leitura da revista SABADO da semana passada, contém uma entrevista a José Cid, em que o Cantor, entre outras coisas, diz (estou a citar): "O Sá Carneiro era meu fã. De tal maneira que fui convidado, à última hora, para o acompanhar na avioneta, na fatidica viagem..." Seria um mito neste momento, até se calhar com uma estátua num Areeiro qualquer...
Mas não fica por aqui, outra grande declaração é esta:
Entrevistador: "Conseguiu resistir às drogas e ao álcool?"
Cid: "Não sou de vícios. Ainda exprimentei uma ervita, a dividir com o resto da banda (Quarteto 1111), mas nunca fiz mais nada. Por falar nisso , há uma historia engraçada que nunca contei. Um dia encontrei, nas traseiras do Casino do Estoril, dois putos brasileiros que eram músicos e meti conversa com eles. Disse-lhes que tocava e cantava na banda mais conhecida do País e convidei-os a irem até à garagem. Eles devem ter pensado que tava a desafiá-los para fumar charros e lá me seguiram, com uma irmãzita pela mão. Tocámos toda a noite e um deles até me deu duas musicas. Chamavam-se Caetano Veloso e Gilberto Gil. A míuda era a Maria Bethânia." Ora bem, será que os putos não podiam pensar que íam para a garagem mesmo para tocar?!!?!? (Já que até eram todos músicos...)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial