9.3.06

E não esquecer de mencionar a Moita, a Cruz de Pau e a Baixa da Banheira

"O Barreiro - tal como o Seixal, o Montijo ou o Fogueteiro -, está pejado de encantos. Bastará uma, apenas uma ida à costa da Caparica num domingo de Julho para constatá-lo. A exploração dos subúrbios não deve ser exclusivo de sociólogos e antropólogos. Nem tão pouco cartada que se joga em situação de desespero. Pois, como dizia o outro, é fácil, é barato e, mais do que se imagina, traz compensações".

Já diz um grande amigo meu que uma discoteca ali para os lados do Montijo com nome de bebida brasileira está "repleta de gajas boas". Apesar de ter as opiniões dele em elevada conta nunca lá fui. E não tenho a mínima vontade de ir. São coisas que ficam das primeiras impressões de um local. O facto de no Montijo bastar respirar para se sentir assim um cheiro, como explicar.....a merda, não é grande argumento para passarmos a apreciar o local. Falam-me de uma razão qualquer relacionada com a indústria da zona, mas não tenho grandes oportunidades de ouvir a explicação total. É que, parecendo que não, enquanto se vomita não se consegue prestar muita atenção à conversa.

3 Comentários:

Às 8:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

deixe-me que lhe diga que quando a maré está vazia, assim pela manhã, o cheiro de Lisboa é uma maravilha...

 
Às 11:52 da manhã , Blogger Samuel Filipe disse...

(...)despidos os preconceitos, o Barreiro - tal como o Seixal, o Montijo ou o Fogueteiro -, está pejado de encantos. Bastará uma, apenas uma ida à costa da Caparica num domingo de Julho para constatá-lo. (..) Citas certo e depois enterras-te...

 
Às 3:45 da tarde , Blogger Rui disse...

Lá que há um cheiro... estranho não há como desmentir

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial