19.1.06

A ideia é invadir a Galiza?

Cavaco quer “Portugal Maior”.

5 Comentários:

Às 4:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Será que o Prof. Aníbal Cavaco Silva conheçe freud!!!!
Ou será que ele quer um Portugal Maior para assim ter mais votos!!!Ou ainda para aniquilar mais população portuguesa, porque a já existente não chega para os seus planos maquiavélicos de supremacia!!! Mas quem sou eu apenas uma voz do povo, a espera na longa fila de desemprego que teima a subir.Enquanto outros, cegos sabe lá Deus com o que teimam em dizer que este senhor é a resolução do nosso país, mas pronto quem sou para discordar com tamanha ignorância.
Atenciosamente
paula sousa

 
Às 4:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Paulinha amiga, embora concorde em grau, género e número com o anteriormente redigido, tenho que te chamar à atenção. É muito feio usar a net do centro de emprego para comentar blogs!

MARTA

 
Às 4:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Paulinha anda comigo à segurança social e pedimos ambas o rendimento minimo de inserção social, que é o que está a dar. Depois dámos umas consultas numa clinica fatela qualquer, sem passar recibo e está tudo sob controlo. Olha que eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas.

MARTA

 
Às 4:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Martinha!!!!
Andas inspirada andas e que tal uma carreira política!!! ou de comentadora política!!!
Olha que isso sim tem futuro.
Edgar dá-lhe um cargo de comentadora, olha que a moçoila tem jeito e imaginação não lhe falta!!!
Atenciosamente,
Paula Sousa

 
Às 5:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Edgar, meu querido, não sabia que tinhas mudado de blog, pelo que pude ver tá fixe. Em relação às presidenciais já mudaste de ideias?

Hugo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial