31.1.06

E Woody Allen continua mal amado em Hollywood....

Nomeações para os Oscars:

Filme
«O Segredo de Brokeback Mountain»
«Munique»
«Capote»
«Crash – Colisão»
«Boa Noite e Boa Sorte»

Realizador
Ang Lee - «O Segredo de Brokeback Mountain»
Bennett Miller - «Capote»
George Clooney - «Boa Noite e Boa Sorte»
Paul Haggis - «Crash – Colisão»
Steven Spielberg - «Munique»

Acrescente-se ainda que Scarlett Johansen também ficou de fora de qualquer nomeação. No entanto, fico feliz por ver «Colisão» entre os nomeados. Um dos melhores filmes que vi em 2005.
A menos que qualquer um dos outros que ainda estão por ver me surpreenda, fico a torcer por Paul Haggis.

Adenda: Fui alertado "via comentários" por este amigo para o facto do Woody Allen ter sido nomeado na categoria de Melhor Argumento. É manifestamente pouco. Aliás, já tinha ficado com a mesma opinião em relação a "Melinda e Melinda", onde, salvo erro, não foi nomeado para coisa nenhuma.
Partilho o apoio a Hoffman, sem ainda ter visto "Capote", mas com a certeza que a representação estará ao seu nível habitual. Ou seja, excelente.

1 Comentários:

Às 5:56 da tarde , Blogger AS disse...

Eu acho que o filme do Woody não está á altura dos óscares. Acho que pertence a uma categoria à parte, mas ainda não sei muito bem qual sinceramente. Talvez seja isso mesmo que o caracteriza melhor - nõa ser catalogável. Nem melhor filme, nem pior. Nem bom, nem mau. É.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial