31.8.07

The Sock Gap News

Emir Kusturica e a No Smoking Orchestra vão actuar a 25 de Janeiro no Coliseu do Porto, às 21h30, e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios.

29.8.07

O The Sock Gap feito pelo You Tube


Jack Black, "Let´s Get in On", do filme "Alta Fidelidade".

28.8.07

Ainda no mesmo tema

A GualterTv, no 31 da Armada.

Variações sobre o mesmo tema

"Por motivos estéticos".

Edgar, autor do blogue The Sock Gap, em resposta à pergunta sobre a razão de sair à rua com um taco de baseball e agredir tocadores de jambé.

Estamos a falar de um tipo que tem nome de uma personagem da Rua Sésamo

“Por motivos estéticos.”

Gualter Batista, porta-voz do movimento Verde Eufémia, em resposta à pergunta do jornalista Mário Crespo sobre a razão pela qual os manifestantes actuaram de cara tapada. (citação do Expresso On-line).

27.8.07

Desobediência civil

A luta de Cartman contra os hippies, em "South Park".

26.8.07

Permitam-me explicar melhor o post anterior

































































Espero ter sido claro.

Isto não tem sido alvo de muita atenção

Scarlett Johansson vai contracenar com Jennifer Aniston numa comédia intitulada «He`s Just Not That Into You». O elenco conta ainda com Drew Barrymore, Jennifer Connelly.....

Citando

"A dateless wonder is a guy who thinks about girls a lot but doesn’t have much social skills. So he doesn’t go out a lot. But he’s not like his geeky friends, or his fat friends, or his confused sexuality friends, he goes out…every once in a while. Every once in a while he gets the balls to ask a girl out. Now dateless wonders usually make it a point to ask girls out of their league. Since thy don’t expect to get the date anyway, why not aim high. And every once in a while, they get their shit together long enough to get a pretty girl to say yes. And you’re that pretty girl".

Do argumento de "Death Proof", lembrado por Pedro Mexia.

22.8.07

Sugestão

Foi hoje anunciada a iniciativa que, entre outras coisas, vai colocar mesas de matraquilhos no Terreiro do Paço. Ora aqui está mesmo o que Lisboa andava a precisar. Já não via iniciativa tão boa para aquele local desde a árvore de Natal gigante. Julgo, no entanto, que podiamos ir mais longe. A instalação de mesas de snooker na Praça da Figueira e máquinas de pinball no Rossio e transformávamos Lisboa num imenso salão de jogos. Pelo menos tráfico de droga já temos. No caso de, em Dezembro, continuarem lá os matraquilhos, em conjunto com a árvore de Natal, tenho outra sugestão mas deixo para revelar na altura própria. Envolve uma quantidade considerável de dinamite. É coisa engraçada, também.

21.8.07

Vista assim à distância, a coisa parece um bocado parva

Apercebo-me agora que no meu tempo de criança achava piada a tipos que iam cortar o cabelo com os amigos e desatavam a cantar.

20.8.07

Há para aí uma polémica em torno dos transgénicos

Da minha parte, posso dizer que nunca achei muita piada a homens que se vestem de mulheres e frequentam bares no Príncipe Real.

19.8.07

O The Sock Gap feito pelo You Tube


O encontro de David Bowie com Ricky Gervais, na série "Extras".

18.8.07

Regresso ao activo

O estabelecimento volta a funcionar em full-time.

Sobre o futebol ao Domingo à tarde e uma Liga só para os "três grandes"
















Em Portugal manda Benfica, FC Porto e Sporting. Quem escolheu não ser de nenhum desses clubes, azar. Tivesse escolhido. Os jornais falam dos três grandes, as televisões querem ouvir os três grandes. A União de Leiria passou a eliminatória da Taça Intertoto, conquistando o direito a jogar a passagem à Taça UEFA? Que giro, mas o que é isso comparado com o facto de o Benfica ir disputar um jogo amigável no Egipto, ou o facto do Djaló ter ganho um almoço ao Miguel Veloso por uma aposta que fizeram num treino? O Belenenses jogou contra o Real Madrid e só perdeu no último minuto? Isso é curioso, tem direito a um quadradinho na primeira página. Pedimos desculpa mas o destaque maior vai para o jogador que veio dos Estados Unidos e diz-que-é-o-novo-Eusébio. Na passada quinta-feira, a União de Leiria jogou a primeira partida tendo em vista a UEFA. Parece que perdeu, parece que tem queixas da arbitragem. Não sei o que se passou, não vi em nenhum noticiário. Ontem, o Sporting jogou contra a Académica. No Jornal da Noite, na SIC, só vimos a conferência de imprensa do Paulo Bento. Provavelmente estou enganado e afinal o Sporting jogou sozinho.

Nota: A foto que ilustra o texto diz respeito ao futebol inglês, curiosamente de um jogo do Manchester City, clube que não luta nem pelo título, nem pelo acesso à UEFA. O estádio está cheio. Em Inglaterra joga-se Sábado e Domingo. À tarde, por regra. Em Portugal, temos tanta gente nos estádios que nos damos ao luxo de disputar jogos às 20h30 de sexta-feira ou 19h45 de segunda-feira. Talvez fosse interessante lembrar isso da próxima vez que alguém afirmar desiludido que em Portugal os estádios estão vazios. Por falar nisso, e uma vez que os jovens são, cada vez mais, empurrados para os "três grandes", talvez não fosse mal pensado eles disputarem uma liga à parte dos restantes. Os outros não parecem fazer muita falta.

15.8.07

Há um ano por esta altura

afirmava que este blogue não é nenhum estabelecimento comercial e portanto não encerra em Agosto. No entanto, de vez em quando, fecha a porta e coloca a indicação "volto já" quando a fraca afluência de clientela assim o justifica.

14.8.07

Parece que esta malta não viu nada de um jogadorzito chamado Maradona

50 most important goals, no Times Online

12.8.07

Há uma coisa que gostava de partilhar com os estimados leitores



Graciano Saga - "Vem Devagar Emigrante".

Não precisam de agradecer.

Boas notícias



Voltar a jantar na companhia da Jennifer Aniston. De segunda a sexta na RTP 2.

8.8.07

Quase

Belenenses resiste ao Real Madrid até aos 89 minutos....

7.8.07

Perguntou-lhe se já tinha lido livros de auto-ajuda

Respondeu que apesar de não perceber nada de automóveis nunca tinha sentido essa necessidade.

No amor como no urbanismo

Existem casos onde é obrigatório utilizar a frase: “Projecto em fase de apreciação. A obra não se encontra licenciada”.

Kit de sobrevivência