30.7.07

"Doing nothing is not as easy as it looks"


Jerry Seinfeld

Prevê-se para os próximos dias alguma irregularidade na publicação de posts.

29.7.07

"Miles to go before you sleep"














27.7.07

Coisas que, por incrível que pareça, ainda se escutam na rua

"Arrebenta a bolha"

Era apanhar o gajo

Anticiclone dos Açores é responsável por estado do tempo na Europa

25.7.07

Best of Madeira 2

Madeira: «função das mulheres é procriação», diz deputada PSD

Best of Madeira

Os insultos regressaram ontem ao parlamento da Madeira, com o líder do grupo parlamentar do PSD, Jaime Ramos, a acusar o deputado do PCP Edgar Silva de ter «roubado» dinheiro das Igrejas, «nunca ter pago impostos», além de lhe ter chamado «desgraçado», «chulo da sociedade», «vadio» e «desempregado».

24.7.07

Esperança

Quando penso que o facto de o blogue continuar actualizado em finais de Julho e, pior do que isso, permanecer actualizado em finais de Julho com uma música dos Abba a tocar é um sinal de que talvez a vida não esteja a caminhar no melhor sentido, surge um indicador de que provavelmente não esteja assim tão mal. Ontem, no "Momentos em Tempo Real", do Abrupto, alguém enviou a foto de uma vaca com a enigmática legenda: "uma vaca, hoje". Há piores.

Em escuta ali ao lado

Um tema dedicado à tenista Nicole Vaidisova, nascida em 1989.

23.7.07

Site Meter

Aviso quem entrou neste blogue através do Google em busca de "gajas nuas em Paris" e "mulheres que fazem punhetas de mamas", que, infelizmente, aqui não se arranja nada. Ao sujeito que entrou aqui através da pesquisa por "meninas de 10 anos nuas" aviso que talvez se arranje qualquer coisa. Nomeadamente um murro nos cornos.

Vou ver se arranjo alguém para tomar conta dele

Neste Verão, não abandone o seu blogue.

No Last Breath

Radares

Faz todo o sentido instalar radares no túnel da Avenida João XXI. Quem quiser pisar o acelerador que o faça na Avenida propriamente dita. Desta forma, protege-se os peões que circulam em grande número nas movimentadas ruas do túnel e assegura-se que os carros travam nas passadeiras. Se fossem instalados os radares na Avenida, deixando o túnel para quem quer andar mais rápido, ainda acontecia uma tragédia um dia destes.

22.7.07

Vale a pena referir a atenção que isto merecia se fosse com um dos três grandes?

El cartel de la 62 edición del Trofeo Teresa Herrera estará compuesto por el Deportivo, Real Madrid, Os Belenenses de Portugal y Atalanta de Italia. La competición será del 7 al 9 de agosto en el Estadio de Riazor. Real Madrid - Belenenses jugarán el miércoles día 8 la segunda semifinal.

18.7.07

A verdade é que já não se fazem programas como em 1993



Santana Lopes - Posso responder?
Miguel Sousa Tavares - Não, não. Agora não. Pronto, diga.

"Terça à Noite".

A concorrente responde "calar", a resposta correcta era "clara", e ela ganha na mesma



Eis o fascinante mundo do "Toca a Ganhar". De Segunda a Sexta, entre as três e as quatro da manhã, na TVI.

17.7.07

Mas as televisões vão preferir transmitir os jogos do Benfica contra clubes da segunda divisão da Suiça

O Belenenses foi convidado pelo Real Madrid – clube que este ano é responsável pela organização da prova – para participar no Torneio Teresa Herrera que decorrerá entre próximos dias 8 e 10 de Agosto na cidade espanhola da Corunha.

15.7.07

Em escuta ali ao lado
















Au Revoir Simone.

Esta, se não me engano, é uma freguesia ali perto da Ajuda

Entrevistaram agora uma apoiante que veio de Cabeceiras de Basto.

Acho que é uma freguesia ali para os lados da Lapa

Na sede do PS foram entrevistadas pessoas que vieram de Famalicão.

Eleições

O prémio de melhor ambiente em sede de campanha vai para o Sá Fernandes, à conta de um freak gira que vi passar atrás da repórter da SIC. Aliás, julgo mesmo que, tendo em conta ser um acontecimento pouco visto, alguém devia ir lá entrevistá-la.

Escolhas

Depois do voto na urna, ao fim da manhã, os votos para um Messi em grande forma mais logo, no Argentina-Brasil, da Final da Copa América. Porque coisas destas merecem troféus.

12.7.07

11.7.07

O The Sock Gap feito pelo You Tube


Peter, Bjorn & John - "Young Folks"

Um tema nunca antes escutado, sobretudo entre as pessoas que frequentaram o Super Bock Super Rock.

Viva la españa

vantagens de visitar Espanha: podes andar de mini-saia, com um ousado decote, ou fazer piruetas indecentes em plena Praça, que há-de haver sempre uma espanhola mais nua do que tu.

In Menina Limão.

10.7.07

Sobre o debate de ontem

Aponto dois momentos altos. A saber:

- Quando José Pinto Coelho acusou Manuel Monteiro de ser "um homem do sistema". Escuto sempre com atenção discussões quando têm como intervenientes figuras de reconhecida importância no panorama político nacional. Além do mais, fiquei a saber que afinal o Sporting era prejudicado pelas arbitragens por causa do Manuel Monteiro.

- O momento em que Gonçalo da Câmara Pereira atira com esta pérola: "a cidade está bem como está, não mexam nela". E eu a julgar que estavam ali exactamente por a cidade não estar bem. Ou pelo menos não andar com boa cara.

8.7.07

Isto é lamentável















Imagem ampliada aqui.

7.7.07

É por estas coisas que eu adoro o programa

No "Toca a Ganhar" estão a valer nomes de países que incluam a letra "S". Uma participante respondeu Açores.

À atenção da PJ

A publicidade da Santa Casa sobre as Maravilhas do Mundo apresenta em outdoor uma menina loira e bonita com o título "a 34ª maravilha do mundo". Na publicidade em televisão, afirmam todos orgulhosos que a maior maravilha do mundo "é o sorriso do João". Não investiguem que não é preciso.

4.7.07

Nicole Vaidisova



















Tenista Checa, 18 anos, 1,80 de altura. Derrotou Amelie Mauresmo, 34 anos, número 4 do Mundo.

Carmona já reagiu e deu-lhe o Correio da Manhã

Telmo Correia dá 24 horas a Carmona

2.7.07

E agora as notícias

O mais curioso na história da jornalista que se recusou a dar a notícia da libertação de Paris Hilton é que se passaram três minutos a falar do caso. Provavelmente mais do que seria a duração da peça propriamente dita. O episódio do isqueiro para queimar a folha com o lançamento da peça é hilariante. Penso que se a moda pegasse em Portugal, e os pivots desatassem a queimar tudo o que julgam ser "notícias não relevantes", a época de combate aos incêndios durava 12 meses.

1.7.07

Não está mal pensado

Gattuso Day declared in Canada!